Futebolista Wilson Eduardo (SC Braga) é o novo embaixador dos Lenços de Namorados

O jogador do SC Braga Wilson Eduardo, que esta quinta-feira visitou a Adere-Minho, em Soutelo, é o mais recente embaixador dos Lenços de Namorados do Minho certificados.

Segundo a Adere-Minho, Alan, que já é embaixador deste produto há alguns anos, «tem cumprido sempre com o seu papel na promoção e divulgação desta tradição e respectiva certificação, que é tão importante para os consumidores».

Foi, aliás, do jogador brasileiro que partiu o convite para que Wilson Eduardo pudesse ser “pedido em namoro” pela Directora-Geral da Adere-Minho, Teresa Costa, engrossando a lista de embaixadores dos Lenços de Namorados.

«A arte dos Lenços de Namorados do Minho é hoje uma fonte de rendimento de muitas unidades produtivas artesanais, que precisam de ser valorizadas, pelo seu trabalho manual e qualificado pela certificação do seu produto», explicou Teresa Costa.

As crianças do Centro Escolar de Soutelo, e os formandos dos cursos que decorrem na Adere-Minho em parceria o IEFP-Braga, colocaram várias questões ao jogadores, que se mostraram disponíveis para responder, bem como tirar fotos e dar autógrafos.

---
Redacção
ovilaverdense@gmail.com