RECOLHA DE ALIMENTOS: Pais recolheram uma tonelada para apoiar crianças e famílias carenciadas do Agrupamento de Escolas de Vila Verde

A Associação de Pais e o Agrupamento de Escolas de Vila Verde recolheu perto de uma tonelada de alimentos, no Pingo Doce, este fim-de-semana, durante a campanha “unir esforços e dar a quem mais precisa”. O produto da recolha será agora distribuído por crianças e famílias com carências sociais e económicas que frequentam o agrupamento de escolas de Vila Verde. Serão abrangidas mais de 30 famílias.

«O nosso muito obrigado ao Pingo Doce de Vila Verde, aos alunos voluntários e, em especial, a todos os que durante o sábado passado ofereceram bens alimentares», adianta aquela associação, em nota enviada à nossa redacção. «Esta campanha foi um sucesso graças a vocês», assinala.

Informa ainda que «os produtos mais frescos e com curta validade já foram entregues a duas famílias, tendo sido beneficiadas sete crianças. A distribuição será faseada e, no total, serão beneficiadas mais de 30 famílias».

O empenho dos elementos da associação de pais é igualmente lembrado pelos promotores.

---
Redacção / CMS (CP 3022)
ovilaverdense@gmail.com