EDUCAÇÃO: Centro Escolar Monsenhor Elísio Araújo apresentou novo quadro interactivo, graças ao apoio da comunidade escolar

O Centro Escolar Monsenhor Elísio Araújo passa a contar com mais um quadro interativo, a juntar aos quatro que já existem nas salas de aula daquele estabelecimento de ensino. De acordo com o organismo, «o novo equipamento ficará colocado na biblioteca escolar, a fim de tornar as atividades de promoção à leitura e à escrita ainda mais atrativas e enriquecedoras para os alunos».

A aquisição deste quadro interactivo é resultante da verba angariada na venda da história “O menino que dava abraços de chocolate”, recentemente lançada por uma turma da escola.

Cecília Araújo, professora responsável pelo projeto, agradece a todos os parceiros que se associaram à concretização e divulgação desta obra literária, «nomeadamente, às Juntas de freguesia da área de influência do CE MEA, ao Município de Vila Verde, ao Agrupamento de Escolas de Vila Verde e aos encarregados de educação.

---
NOTÍCIA COM DESENVOLVIMENTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DE MAIO DO JORNAL "O VILAVERDENSE", DIA 04 NAS BANCAS!
---
Redacção
ovilaverdense@gmail.com