VILA VERDE: Telmo e Sérgio Pereira venceram concurso da Feira das Ciências

O aluno Telmo Pereira, do 3º ano do Centro Escolar de Vila Verde, e o pai, Sérgio Pereira, venceram o concurso de trabalhos promovido no âmbito da I Feira das Ciências, que decorreu na quarta-feira.

Na segunda posição, ficaram Rafaela Pereira (3º ano-CEVV) e Álvaro Pereira. O terceiro prémio foi para Beatriz Lopes (EB Barbudo) e Vítor Lopes.

O júri atribuiu ainda diplomas de originalidade a Julião Silva (3º ano-CEVV) e José Silva e ainda a Simão Costa/Telmo Costa/Dinis Costa (Pre-G4-3º Ano) e Ana Costa.

Os diplomas de sustentabilidade foram para Maria Dias (3º Ano-CEVV)/Francisca Borges e para André Novo (4º Ano-CEVV)/Bruno Novo.

O júri foi composto pelo professor da Universidade do Minho Paulo Varela, pela vereadora Júlia Fernandes, pelo director do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, Alberto Rodrigues, por Raquel Cerqueira, da Associação de Pais, e ainda por Luís Vaz, do Departamento de Ciências do Agrupamento.

A I Feira de Ciências, que decorreu no Centro Escola, foi organizada pela Associação de Pais e pelo Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

---
Redacção
ovilaverdense@gmail.com