VILA VERDE E BARBUDO: Praça de Santo António recebeu Festa de Verão

A Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo realizou, ontem à noite, pelo segundo ano consecutivo, a Festa de Verão, que juntou dezenas de vilaverdenses na Praça de Santo António.

A iniciativa contou com espectáculos de dança protagonizados pelas alunas da Escola de Ballet e Dança Contemporânea de Vila Verde e Barbudo, com a actuação do Grupo dos Amigos da Concertina e do Rancho Típico Infantil de Vila Verde, com uma Mostra de Talentos, em que participaram 11 jovens e finalizou com uma “after party”, ao som de DJ Tito.

«A ideia de realizarmos este evento foi um aspecto positivo do ano passado e que teve o maior sucesso, por isso decidimos voltar a realizá-lo. O objectivo é que ela seja um marco de Verão para todos os vilaverdenses e que eles gostem e se divirtam», mencionou José Faria, Presidente da Junta de Vila Verde e Barbudo.

«Este ano tivemos o cuidado de oferecer espectáculos, todos eles protagonizados por talentos vilverdenses também para se mostrar o que se faz de bom aqui», acrescentou.

--
Redacção
ovilaverdense@gmail.com