ALERTA: Vila Verde abrangido pelo Estado de Calamidade decretado pelo Governo / PROIBIDOS FOGOS-DE-ARTIFÍCIO E USO DE OUTROS ENGENHOS PIROTÉCNICOS

Por determinação do Governo, ao abrigo dos artigos 20.º e 30.º da Lei de Bases da Proteção Civil, o concelho de Vila Verde encontra-se abrangido pelo Estado de Calamidade desde as 14h de hoje (sexta-feira) e até às 24h do dia 21 de Agosto(segunda-feira). A proibição de fogos de artifício e lançamento de outros engenhos pirotécnicos estão entre as medidas adoptadas (ver comunicado na íntegra).

COMUNICADO

Por determinação do Governo de Portugal e ao abrigo dos artigos 20.º e 30.º da Lei de Bases da Proteção Civil o concelho de Vila Verde encontra-se abrangido pelo Estado de Calamidade desde as 14h de hoje (sexta-feira) e até às 24h do dia 21 de Agosto(segunda-feira)

Neste sentido o Município de Vila Verde torna publico, para conhecimento de todos os Vilaverdenses, o despacho conjunto do Senhor Primeiro Ministro, Dr. António Costa e da Senhora Ministra da Administração Interna, Dra, Maria Constança Urbano Sousa.

O Município de Vila Verde aplicou de imediato as providencias e mecanismos necessários de acordo com a legislação existente.

Mais uma vez alertamos todos Vilaverdenses para um comportamento exemplar de forma a evitar que situações gravosas possam acontecer.

Nunca se esqueça "Proteção Civil Somos Todos Nós"

CONCELHOS ABRANGIDOS E MEDIDAS (VER COMUNICAÇÃO DO GOVERNO) - imagens