GD Prado entrou a vencer na Pró

O GD Prado entrou com o pé direito no Campeonato da Pró-Nacional ao derrotar o Urgeses (também subiu esta época) por 4-2. A equipa da casa entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador no decorrer dos primeiros 15 minutos, num livre apontado pelo médio Moreira. A equipa de Roger Bastos continuou à procura do segundo que acabaria por surgir antes do intervalo. Ferreira aproveitou bem uma falha defensiva do adversário para aumentar a vantagem.

No inicio da segunda parte, os pradenses chegaram ao 3-0, por Bruno Silva, após um canto de Café e “mataram” praticamente o jogo.

O GD Prado continuou a mandar no jogo, mas viu o adversário reduzir através de uma grande penalidade. O árbitro considerou que Joy cortou a bola com a mão e Faria fez o 3-1. No minuto seguinte, André teve o segundo golo nos pés, mas rematou para fora. Aos 77’, Cisco volta a criar perigo na baliza do Prado ao rematar à trave.

Os pradenses continuavam a dominar e chegaram ao quarto golo por intermédio de Domingos. No entanto, o Urgeses voltou a reduzir novamente de penálti, já nos descontos.

António Silva