MÊS DO ROMANCE: Meia centena a desfilar no casting de jovens talentos

Meia centena de jovens participou no Casting Namorar Portugal “Jovens Talentos”, um concurso que decorreu na Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela.

Os modelos seleccionados terão a oportunidade de dividir o camarim com estrelas do panorama nacional da moda, música e televisão na Gala Portugal 2018 e/ou desfilar no VIII Concurso Internacional de Acessórios de Moda.

A iniciativa é organizada, anualmente, pelo Município de Vila Verde, com o objectivo de identificar e promover talentos em potência no mundo da moda, garantindo aos jovens um palco privilegiado para exporem o seu potencial.

No mesmo dia em que a Biblioteca Professor Machado Vilela foi palco da última fase do Casting de Jovens Modelos 2018, ao início da manhã, o Espaço Namorar Portugal recebeu a apresentação da nova linha da Chocolate com Pimenta.

Uma das grandes novidades deste ano é o bombom coração, de tamanho superior ao habitual para ser degustado a dois, a que se juntam o bombom e o licor de frutos silvestres, os “frutos do amor”.

---
Redacção
ovilaverdense@gmail.com