MÊS DO ROMANCE: Novas linhas de joias Namorar Portugal apresentadas no Porto

A Loja Interactiva de Turismo “Porto Welcome Center” acolheu a apresentação das linhas “Joias em Estanhos de Elisabete Dias 2018” e “Joias dos Namorados 2018”, de Os Luízes Ourivesaria.

Aquele mesmo espaço da Turismo Porto e Norte de Portugal, localizado nas imediações da Estação de S. Bento, recebe também uma mostra de produtos Namorar Portugal, que estará em exposição até ao dia 16 de Fevereiro.

«A primeira novidade é o Coração dos Beijinhos, um pendente inspirado na simbologia do Mês do Romance. A segunda é um medalhão trabalhado em filigrana, com inserção de pedras semi-preciosas e os motivos dos Lenços. Por fim, temos também o Coração Minhoto, que apela à tradição da nossa região», explicou Luiz Macedo, da ourivesaria Os Luízes.

«São produtos em Prata de Lei, criados de forma artesanal e podem ser totalmente personalizados de acordo com os gostos do cliente», acrescentou.

Logo de seguida, tempo para conhecer mais uma linha de acessórios de moda. Elisabete Dias apresentou um conjunto de colares e presépios criados a partir da folha de estanho.

«Um produto macio e maleável, que facilmente se transforma e permite fazer estes desenhos tão minuciosos», revelou, antes de apresentar a nova linha de produtos Namorar Portugal.

«Temos dois tipos de colares, mas cada peça será única, porque os desenhos e as cores são diferentes. O objectivo é que cada peça desta linha seja ímpar, feita à medida de cada cliente e totalmente personalizável», referiu Elisabete Dias, acrescentando que o mesmo sucede com os presépios, que terão em comum a forma, mas serão únicos nas cores, desenhos e dizeres.

---
Redacção
ovilaverdense@gmail.com