Projecto desenvolvido por empresas vilaverdenses adoptado pela ERA Portugal

O serviço «Casa Pronta ERA» criado, concebido e desenvolvido por três empresas vilaverdenses, «Espaço Abstrato», «Atelier de Arquitectura e Engenharia» e «Era de Vila Verde» foi, ontem, apresentado aos 30 directores comerciais das lojas ERA a norte do Rio Douro. Com a presença dos CEO da ERA Portugal que aderiram «desde a primeira hora» ao serviço, o «Casa Pronta ERA» foi apresentado ao pormenor aos presentes que participaram, activamente, na iniciativa.

O «Casa Pronta ERA» assume-se como um serviço diferente, ideal para quem não tem tempo, «apostando no rigor e na qualidade de construção e no cumprimento de prazos», começou por explicar Isidro Fernandes da ERA Vila Verde, acrescentando que «depois dos licenciamentos necessários ao início da execução da obra, comprometemo-nos em construir a casa do cliente num prazo máximo de 12 meses».

O arquitecto Jorge Pereira, do Atelier de Arquitectura e Engenharia, preferiu realçar o trabalho de um conjunto de colaboradores que «conseguiram criar um serviço único e exclusivo». Jorge Pereira reforçou a ideia do desafio que «é para todos implementar um projecto que se pode tornar uma referência». Já o director-geral da ERA Portugal, Miguel Poisson, frisou o facto de «mais uma vez a ERA Portugal apadrinhar uma ideia que sai do terreno, junto dos nossos colaboradores e dirigentes», deixando no ar, «a possibilidade do serviço se estender a todo o território nacional, muito em breve».