Casting na ESVV – 2ª selecção na Escola Secundária de Vila Verde – MODA EM MOVIMENTO VILA VERDE 2013

As gémeas Mariana Vaz / Catarina Vaz e Micaela Malheiro / Jéssica Malheiro, assim como Tatiana Lopes e Márcio Barbosa, acabam de ser incluídos no grupo de escolhidos para o desfile “Moda em Movimento Vila Verde 2013”, a realizar no dia 08 de Dezembro, no pavilhão polivalente da ESVV. A escolha resulta de uma 2ª fase do Casting na Escola Secundária de Vila Verde, que já havia apurado 22 jovens candidatos a manequins.

Os seis novos apurados passam, assim, à fase final do projecto, ao grande showroom e desfile de moda do dia 08 de Dezembro das cerca de duas dezenas de lojas de Vila Verde, que servirá de apresentação/venda das colecções Outono/Inverno, propostas para a época natalícia que se aproxima.

O júri teve muita dificuldade em escolher de entre tanta qualidade. Compunham o elenco de Recorde-se que os jovens seleccionados terão oportunidade de incorporar o grupo de manequins profissionais que desfilarão as melhores propostas de moda locais para a época que vivemos, no dia 08 de Dezembro, no Pavilhão Polivalente da Escola Secundária de Vila Verde. Juntam-se os 15 seleccionados no casting realizado na EPATV.

‘Moda em Movimento’ tem co-organização da Associação Comercial de Braga (ACB)/grupo ideiacinco, com o apoio dos municípios de Terras de Bouro/Junta de Moimenta, Amares, Vila Verde e Vieira do Minho, agrupamentos escolares, Escola Secundária de Vila Verde, EPATV, Associação Humanitária dos Bombeiros de Amares, lojas aderentes, com produção do grupo ideiacinco. Os espaços comerciais destes municípios vão mostrar as mais recentes tendências para o Inverno 2013, em formatos showroom e desfile.

    Jornal o VilaVerdense
25 de Novembro de 2013 / 20:33

Partilhar no Facebook  Partilhar no Facebook


Outras notícias

-INOVARTE 2014: “Pensamento Evolutivo” do artesão Nélson Oliveira venceu concurso da Adere-Minho

-MI RIBEIRO - estilista - BE A STAR Outubro de 2014 "O Vilaverdense" - book profissional (Produção: IDEIACINCO tv - photography: DAP)

-Naty - RAINHA DAS CANTADEIRAS - book profissional (Produção: IDEIACINCO tv - photography: DAP)

-IV Encontro de Produtores de mirtilos realiza-se em Vila Verde nos dias 8 e 9 de Novembro

-EPATV promove “Dia Halloween” com exposição de “arrepiar” dos diferentes cursos

-PS contra proposta de IRS de António Vilela: «É um autêntico "saque" e vai retirar 784.000€ aos rendimentos das famílias Vilaverdenses»

-Relvados sintéticos no Pico de Regalados e Ribeira do Neiva com luz verde. Obras avançam na próxima semana

-Feira de flores no centro de Vila Verde

-ESQUEIROS: “Feirinha do Outono” termina hoje

-ESCOLAS VILA VERDE: Projeto aLer+ no Agrupamento de Escolas de Vila Verde integra Rede Nacional de Bibliotecas Escolares

-LAGE: Escola do Penedo recebe festa de Halloween - 31 Outubro - 21h30

-POLÍCIA: Gang do Minho/“Operação Cofre” - números finais: 12 detidos e muitas apreensões - NOTÍCIA "O VILAVERDENSE"-PRESS MINHO

-"Pacto dos Autarcas" formalizado pela CIM do Cávado

-Turismo do Porto e Norte de Portugal apresentou 28 “Fins-de-Semana Gastronómicos” – VILA VERDE: Pica-no-Chão e Pudim Abade de Priscos em destaque a 28, 29 e 30 de Novembro

-VILA VERDE (Paróquia): Rui Ferreira - Comandante do Regimento de Cavalaria Braga - na Conferência "Noites com Fé" - 31 Outubro (21h00)

-RIBEIRA DO NEIVA: CLDS Viver + promoveu sessão de sensibilização sobre Empreendedorismo

-GOP´S 2015-2017: PS votou favoravelmente «com muitas reservas» - «António Vilela não tem mais desculpas para os seus próprios falhanços»

-Executivo Municipal aprovou GOP´s 2015-207 por unanimidade - «O PS reconhece, finalmente, que temos a melhor e mais correcta estratégia de desenvolvimento para Vila Verde» (António Vilela)

-Francesinha Assombrada na Loureira - 01 NOVEMBRO

-APPACDM recebe cheque de cerca de 3 mil euros da DELTA cafés

-CM Vila Verde quer ajudar a prevenir o cancro da mama

-POLÍCIA-ASSALTOS: Juntas de freguesia e dezenas de residências assaltadas pelo gang do Minho - NOTÍCIA "O VILAVERDENSE" (1ª mão)

-Vilaverdense: Agostinho fracturou o perónio

-Em 2014 com menos 86 por cento de área ardida do que em 2013

-Torre de Penegate e Ponte Românica de Goães em destaque na próxima edição do jornal “O Vilaverdense” – BE A STAR

-Braga na rota de 70 cavaquinhos, 70 obras de arte, 70 artistas plásticos

-Director da PJ de Braga dá formação em Timor - NOTÍCIA JORNAL "O VILAVERDENSE"

-Detidos hoje 11 homens por 35 assaltos em todo o Minho - NOTÍCIA JORNAL "O VILAVERDENSE"

-António Vilela recebeu hoje autarcas monárquicos em Vila Verde

-Associação Empresarial – AEVIVER promove formação em Vitrinismo “Comércio Com Vida” – GRATUITA (inscrições)









Jornal O Vilaverdense